Santiago



A capital do Chile, Santiago, é uma cidade que concentra a maior parte da população do país, contando com um número médio de 5 milhões de habitantes. Sua localização a coloca em frente à Cordilheira dos Andes, fazendo com que a cidade possua um visual único. Cerca de 600 metros a cima do nível do mar em Santiago você poderá conhecer uma síntese de tudo que é a cultura chilena em uma cidade dinâmica e cheia de encantos protegida pelos Andes.

 

Ainda que a cidade não reúna uma grande número de pontos turísticos como seria de se esperar de uma capital o grande encanto em Santiago fica por conta de passear pela cidade calmamente a pé se permitindo ser arrebatado pelos encantos que a cidade oferece no virar de cada uma das esquinas. As ruas da cidade são bem limpas e muito agradáveis, praticamente lhe convidando para um passeio.

Ao caminhar pela cidade não deixe de colocar no seu itinerário o centro da cidade que conta com um centro histórico onde você poderá encontrar traços da história da cidade com elementos da época da colonização espanhola que se inter relacionam com características exclusivas chilenas de uma forma muito agradável e particular.

Além de seus próprios encantos a cidade é a porta de entrada para diversas atrações outras que você possa vir a querer conhecer no Chile, seja a sua visita realizada no inverno ou no verão. No inverno é através de Santiago que você poderá chegar às estações de esqui do Chile e aproveitar o seu inverno no melhor estilo.

   

Uma Resposta para “Santiago”


  1. Temporada Inverno 2012 Chile | Chile Turismo
    on jun 14th, 2012
    @ 17:07

    [...] entanto, a grande vantagem de Santiago é estar pertinho das estações de esqui. Vale lembrar que a maioria dos resorts oferece o [...]

Deixar Comentario

CHILE TURISMO  |   MAPA DO SITE

 



tumblr statistics